NOVIDADE!! NOVO LOUVOR DE ELAINE MARTINS!! CONFIRA!

Header Ads

FIQUE DE OLHO!! NOVO LOUVOR BRUNA KARLA 2019 - O ÚNICO QUE QUERO! FORTE!! CONFIRA:

Superpop (Luciana Gimenez) tenta empurrar homossexualidade guela baixo dos Evangélicos como aceitavel.


OUÇA TAMBÉM! O NOVO HINO DA SARAH FARIAS 2019 (A CANTORA DO HINO "DEIXA EU TE USAR") FORTE! CONFIRA!

Superpop tenta mostrar homossexualidade como aceitável para evangélicos
Programa tentou gerar no expectador a sensação que tudo é aceitável quando feito em nome de Deus 

Antes da notícia: nenhuma igreja evangélica não lança fora nenhum homossexual que venha adentrar uma igreja buscando mudança, e logicamente ainda que não queira mudança nunca será desprezado, porém o texto que estamos publicando é como se o programa estivesse manipulando a opinião para dizer que a homossexualidade é aceita normalmente nas igrejas evangélicas
Deus ama o pecador seja qual pecado for, mas abomina o pecado...


Confira o texto escrito pelo Gospel Prime: O programa Super Pop, apresentado por Luciana Gimenez na Rede TV! Em diversas ocasiões já debateu a questão da homossexualidade e das igrejas chamadas “inclusivas”, que aceitam a prática. Na noite desta segunda-feira (10), os convidados a falar do tema foram a pastora lésbica Lana Holder, Comunidade Cidade de Refúgio, o pastor Leonardo Sale, da Igreja Tempo de Milagre, e Antônio Silva, da igreja Encontro com Deus.

Durante o debate, apenas o pastor Antônio manteve a posição histórica, condenando a prática da homossexualidade. O tema proposto por Gimenez era “As divergências da fé nas igrejas evangélicas”.

Entre as outras pessoas ouvidas pelo programa estava alguns artistas que falaram como sua vida mudou depois de conhecerem o evangelho e Juliana Ferron, uma“ex-gay”, que contou como foi sua libertação.

Contudo, a maior parte do programa tentou gerar no expectador a sensação que tudo é aceitável quando feito em nome de Deus. Sale, que se apresenta como ‘profeta’, disse não ser homossexual, mas defendeu uma postura de que o “respeito” aos gays exclui falar sobre a verdade bíblica a eles.

Holder chegou a dizer que os evangélicos tanta fazer “tortura na mente de um gay” com as Escrituras. Ainda segundo ela, “Se existe um só Bíblia, por que existem tantas igrejas? Porque Deus não quer perder a ninguém”.

O pastor Antonio chegou a admitir que era “minoria”, mas não deixou de apresentar uma postura coerente. Em alguns momentos conseguiu destacar que existe um padrão bíblico que estava sendo relativizados pelos demais participantes.

Essa pretensa pluralidade de ideias apresentada no programa teve o objetivo declarado de determinar “se [a homossexualidade] é pecado ou não”. Mais uma vez a mídia brasileira tenta usar uma tema “polêmico” para retratar os que se opõem ao politicamente correto como pessoas atrasadas e “sem amor”.

Assista:

Nenhum comentário

NOVIDADE 2019!! ELAINE MARTINS E WILIAN NASCIMENTO - VASOS QUEBRADOS!! CONFIRA:


CONFIRA TAMBÉM: TOP 100 MAIS TOCADAS GOSPEL!!