Header Ads

Novo CD/EP Esther Marcos 2018! Veja a capa do 1º EP da jovem cantora!

O Portal A Vida Gospel Site já profetiza um grande sucesso nos lançamentos Gospel 2018!! A jovem cantora Esther Marcos promete fazer sucesso principalemente no meio da Mocidade/Adolescente e nas equipes de louvor! A Cantora vem com uma pegada Isadora Pompeo e Gabriela Rocha! Vale a Pena conferir!


A capa do primeiro EP de Esther Marcos já foi divulgada. A concepção da arte foi produzida pela equipe da gravadora. O álbum, chamado Tua Palavra, também já tem data de lançamento prevista. No dia 7 de junho, todas as músicas estarão nas plataformas digitais.

“Eu amei a capa, e a produção ficou muito linda. Está bem a minha cara mesmo. Meu objetivo com este EP é mostrar que, em Jesus nós somos livres, que nossa verdadeira liberdade está Nele, pois Ele nos ama. Este é, basicamente, o conceito do meu projeto. Minhas expectativas estão muito grandes para o lançamento. Eu sei que as pessoas vão amar. Pude sentir isso já no single Tua Palavra. Tenho certeza que vai ser uma bênção!”, declarou a cantora, animada, ao Pleno.News.

Com som moderno, inovador, de jovem para jovem “de todas as idades”, o novo projeto musical de Esther Marcos, pela MK Music, tem produção musical de Jorginho Araújo. O produtor também assina como compositor das canções. Ele é conhecido por desenvolver trabalhos para artistas já consagrados, como Shirley Carvalhaes e Cristina Mel, por exemplo. E também para Leonardo Gonçalves, Coral Kemuel, Daniela Araújo, Jotta A, Priscila Alcântara e muitos outros.

O primeiro single da cantora teen, homônimo ao título do EP, já foi lançado nas plataformas digitais, e o seu clipe está disponível no YouTube. A versão audiovisual já se aproxima das 100 mil visualizações. “A Esther é algo totalmente diferenciado, uma experiência nova e muito promissora. Queremos falar a língua dessa juventude, com canções que trazem a mensagem principal que é Cristo, mas com essa liberdade que é servir a Ele”, disse a diretora artística da gravadora, Marina Oliveira, em outra ocasião.

CONFIRA O NOVO LOUVOR "TUA PALAVRA" DE ESTHER MARCOS:

Nenhum comentário