OUÇA O NOVO HINO DE ANDERSON FREIRE E GISELE NASCIMENTO!! IMPACTANTE!! CLIQUE AQUI:

Header Ads

FIQUE DE OLHO NA NOVIDADE!! KEMILLY SANTOS - O JOGO VIROU" IMPACTANTE!! CLIQUE AQUI:

SEJA ABENÇOADO (A), CURTA NOSSO FACE! CONFIRA!!




Silas Malafaia é obrigado a cancelar culto por causa da greve dos caminhoneiros


NOVIDADE DEZEMBRO 2018! NOVO LOUVOR DE ALINE BARROS! CLIQUE AQUI:

Na tarde da última quarta-feira (23), o Brasil parou por conta da greve dos caminhoneiros em função do aumento do diesel anunciado pelo Governo Federal.

Algumas cidades estão enfrentando um verdadeiro caos, falta combustível em alguns postos, e os que tem, o preço está absurdamente alto. A paralização já tem afetado milhões de brasileiros, e indiretamente prejudicando até as igrejas.

Na tarde desta quinta-feira, o pastor Silas Malafaia, presidente da (ADVEC) Assembleia de Deus Vitória em Cristo, divulgou em seu Instagram um comunicado inusitado. O pastor informou que o Culto da Vitória desta quinta-feira está sendo cancelado.

O motivo do cancelamento foi justamente a greve dos caminhoneiros que envolve a frota que abastece os postos de todo o país. O pastor falou na nota divulgada, que era uma medida de segurança em favor do povo, já que a greve está refletindo diretamente na distribuição de combustível e no transporte público.



Mafalaia ainda informou que na próxima quinta-feira o culto acontecerá normalmente. O culto da Vitória ocorre semanalmente na (ADVEC) sede, que fica situada na rua Montevidéu, 900, Na Penha no Rio de Janeiro.

A atitude do pastor em preservar a segurança do povo foi bastante elogiada pelos fieis e internautas que seguem Malafaia nas redes sociais. Agora só resta saber se até o final de semana a grave termina, ou caso se estenda o pastor poderá cancelar todos os cultos até que a situação volte ao normal.

Além da nota, o pastor reforçou o comunicado com um vídeo que foi publicado cerca de uma hora depois que á nota foi divulgada.

Com informações do site O Fuxico Gospel

CONFIRA O COMUNICADO DE SILAS MALAFAIA SOBRE O CANCELAMENTO DO CULTO:

Nenhum comentário

NOVIDADE!! NOVA MÚSICA DO FERNANDINHO 2019!! CLIQUE AQUI: