Header Ads

Plantão: Mensagem Alarmante sobre o caos da greve dos caminhoneiros

Mensagem que circula nas redes sociais!! Compartilhem!!

Espero que esse greve termine até sexta-feira feira, caso contrário viveremos momentos difíceis.

Vejam o que um jornalista escreveu sobre as consequências:


EM 5 DIAS DE GREVE O CAOS TOMARÁ CONTA DO PAÍS...


Se os caminhoneiros conseguirem manter essa greve por mais dois dias o Brasil inteiro parará. Quem diria que a estratégia dos caminhoneiros poderá salvar o Brasil da situação em que estamos. O protesto está sendo inteligente porque é ordeiro e assim ganhou a simpatia da população. Não trancaram ruas, não impediram a passagem de ninguém, o resultado é que as outras categorias estão aderindo.
Hoje estamos no terceiro dia de greve, já no segundo dia acabou o combustível em Rio Branco do Sul, Itaperuçu e Almirante Tamandaré. Agora começa a fase crítica da greve, os mercados estão sem alimentos frescos, as encomendas não estão chegando, vai faltar remédio, no interior as frutas não podem ser carregadas, os lixos estão se acumulando nas cidades, as indústrias estão parando.

Os alunos não podem mais ir para a escola a partir de hoje, o transporte escolar parou. No quinto dia de greve acabará o combustível dos ônibus e não haverá transporte público. As pessoas não poderão mais ir para o trabalho. Lojas fecharão as portas, restaurantes não terão produtos. Enfim no 5º dia de greve o caos se instala.

Depois disso o governo terá que dar uma resposta para a população. Qual a resposta? Fazer com que a Petrobras mude a política de preço dos combustíveis. Afinal, de quem é a Petrobras? Não é do povo brasileiro? Quem a construiu foram os impostos pagos pelos nossos avôs e bisavôs, tem o sangue deles na empresa. Então ela é nossa. Não foi o Temer nem o Lula quem construíram, foi a nossa família trabalhando na lavoura, ou até nossos parentes trabalhando com caminhão. Nossos impostos estão aí.

Se ela é nossa, nada mais justo que o seu lucro seja revertido em benefício do povo brasileiro. Vamos parar o país até que isso aconteça. Simples assim!

Nenhum comentário