Header Ads

Delino Marçal: Uma voz e estilo parecido com o de Thalles mas com características próprias, lança novo CD pela MK Music.


Ele com certeza já é a maior revelação de 2015/2016. Uma voz marcante e um louvor inspirado por Deus que fala ao coração, sem medo de exortar e ao mesmo tempo consolar.

Uma nova tendência que a gravadora MK Music que é exclusivamente evangélica captou e observou que é o que as igrejas estão cantando.

A música lançamento de Delino Marçal está entre As 10 Mais da Rádio 93FM Rio de Janeiro

Nas décadas de 90 e 2000 logo no surgimento da música Gospel no gosto popular, houve ícones Gospel que estouraram e maioria continua fazendo sucesso e se tornavam referências tornando inspiração para novos cantores e compositores.

Portanto houve tempos que surgiram novas Aline Barros, Ana Paula e André Valadao, Davi Sacer e Luiz Arcanjo, Regis Danese. No meio pentecostal cantoras como Cassiane, Lauriete, Shirley Carvalhaes, Elaine de Jesus e Damares foram referencias para novas cantoras que hoje fazem sucesso.

Estamos na década aonde Anderson Freire e Thalles Roberto são os maiores destaques.

Delino Marçal com uma voz muito parecida com a de Thalles porém com personalidade e talento diferenciado.

Seria uma inspiração que tem de Thalles já que todos anos e décadas surgem tendências, tanto em vozes, letras, arranjos, estilo de bandas, ministérios de louvor, jeito das musicas e principalmente inspirações do Espirito Santo para atingir públicos diferentes como as novas gerações, tanto no meio pentecostal como jovem ou tradicional.

Não só Marçal como: Eli Soares, Eliezer de Tarsis, Clayton Olee vocalista do Discopraise, também segue a mesma tendencia de louvor. Assim como Pr. Lucas parece ser uma inspiração e tendencia de Anderson Freire de Adoração forte.

Esse talentosíssimo cantor segue uma inspiração não só de Thalles mas em primeiro lugar de Deus!

Ouça o Novo Lançamento de Delino Marçal "Deus é Deus":